Bem-vindo ao Blogue das Bibliotecas Escolares do agrupamento da Maia!

terça-feira, 9 de março de 2010

Em que gavetas guardas os sentimentos?


populo.weblog.com

Procurei por ti…
procurei pelas ruas, avenidas,
varandas, janelas … da minha nossa rua.

Procurei por ti…
dentro de casa.
Dentro de armários, gavetas e estantes.
Nas fotos, palavras trocadas.

Procurei por ti…
nas memórias, nas partilhas
sempre abraçadas.
Dentro da alma por vezes escuto
ainda um sorriso quase infantil
num riso abafado.

Procurei por ti…
em mim, e do que eu sabia existir
nas gavetas.
As que abrimos juntas em manhãs de neblina.


Espero que não seja
resposta este sentimento
de quase não saber onde guardas agora os sentimentos
diz-me qual a gaveta...

Enquanto lá fora outros
te batem nas costas, e em sorrisos de ocasião
dizem que és o Maior…

eu continuo a buscar nas gavetas da memória
porque o Amor esse nunca Morre!!!

Rosário Montenegro, Fevereiro/07
.